RODIOLA 60 COMPRIMIDOS
SISTEMA NERVOSO.
A Rodiola é uma planta originária do continente asiático, tradicionalmente usada para melhorar a saúde e a longevidade. É considerada uma planta adaptogénica, ou seja aumenta a resistência do organismo frente aos diferentes tipos de stress (mental, físico, ambiental). Atua predominantemente no hipotálamo, normalizando o modo como o organismo responde ao desencadear do stress. Apresenta também um papel benéfico relativamente às depressões devido à ação dos seus compostos ativos (rosavina e salidrosidos), que melhoram o transporte dos percursores da Serotonina (triptofano e 5-HTP) para o cérebro e também reduzem a degradação dos neurotransmissores associados à melhoria do humor.
Estudos têm demonstrado um aumento de 30% dos níveis de Serotonina no cérebro, após a toma de Rodiola. Após a toma da Rodiola os níveis de Serotonina ficam otimizados, reduzindo os sintomas de: ansiedade, tristeza, depressões e enxaquecas. A Rodiola tem demonstrado também a capacidade de impulsionar as funções de memorização e aprendizagem, após 10 dias de suplementação. Este produto, aumenta ainda os níveis de Dopamina (neurotransmissor) no cérebro, o que pode ter efeitos positivos na esquizofrenia e na doença de Parkinson. Assim, este suplemento alimentar está indicado para situações de fadiga física e psíquica, falta de concentração, astenia, enxaqueca, sintomas depressivos e irritabilidade.
Apresentação: Embalagem de 60 comprimidos.
Modo de Usar: Tomar 1 comprimido com o estômago vazio, 2 vezes por dia.
Ingredientes: Extrato de Rodiola (Rhodiola Rosea) raiz, fornecendo 3% de salidrósidos; Agentes de Volume (Celulose microcristalina e fosfato bicálcico); Antiaglomerante (Estearato de Magnésio).
Outros Ingredientes: N/A
Advertências: Se tomar algum fármaco ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico antes da toma deste suplemento alimentar. Não é recomendado a mulheres grávidas ou lactentes.